sexta-feira, 31 de julho de 2009

Depois das 3 doses da vacina de linfócitos....

Estive sumidinha porque estava só na fase das 3 vacinas de linfócitos paternos e, para quem já fez essa terapia sabe o quanto esses 3 meses parecem 1 ano...rs Bem, no início do mês tomei a 3 vacina e a clínica indicou que eu fizesse o exame de Crossmatch 2 semanas após a última vacina.
O resultado foi o sefuinte:
AUTO PROVA CRUZADA:
LINFÓCITOS T - SORO SEM TRATAMENTO COM DTT.......: Negativo
LINFÓCITOS T - SORO APÓS TRATAMENTO COM DTT......: Negativo
PROVA CRUZADA:
LINFÓCITOS T - SORO SEM TRATAMENTO COM DTT.......: Positivo
LINFÓCITOS T - SORO APÓS TRATAMENTO COM DTT......: Positivo
LINFÓCITOS T + AGH - SORO SEM TRATAMENTO COM DTT.: Positivo
LINFÓCITOS T + AGH - SORO APÓS TRATAMENTO COM DTT: Positivo
CONCLUSÃO: NO SORO DA SRA. FLAVIA OLIVEIRA BASTOS NÃO FOI DETECTADA A PRESENÇA DE AUTO-ANTICORPOS. NO SORO DA SRA.FLAVIA OLIVEIRA FOI DETECTADA A PRESENÇA DE ANTICORPOS ANTI-LINFOCITARIOS DA CLASSE IgG QUE REAGIRAM COM PELO MENOS 80% DE LISE CELULAR ATE A DILUICAO DE 1:8 DO SORO, QUANDO TESTADOS COM OS LINFÓCITOS DO SR.JULIO CESAR.

Então, entrei em contato com o médico e ele me disse que meu exame está ótimo! Deu positivo e estou liberada para o tratamento.

Comecei imediatamente o uso do AC, para poder começar a fazer os exames necessários...então, no início de julho realizei meus exames de sangue, a Vídeo-Histeroscopia Diagnóstica e o Teste do cateter (onde se decide qual o cateter mais indicado para levar meus babys pro ninho) e meu marido fez os exames de sangue também. Levamos tudo na data marcada e junto com o Dr. João Ricardo, e ele nos explicou que o mais indicado para nós é a FIV / ICSI.

No dia 22/07 fui à consulta com a Dra. Roberta, onde ela me passou o protocolo e os remédios que utilizarei para a indução. Então, minha última pílula de AC será hoje, e assim que, menstruar terei que ligar para a clínica, onde receberei as instruções para iniciar o uso do Synarel.

Nossa...vou tentar não demorar tanto para postar, senão acumula tanta informação que acabo me perdendo toda e confundido quem passar por aqui, né! rs