sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como o tempo voa quando não se tem tempo

É impressionante!!! Como tem momentos em nossas vidas em que tudo parece correr ao nosso redor e não conseguimos acompanhar...rs...
Estou em um momento desses...Tá brabo!! Estou de mudança e várias coisas para resolver, nossa!! Mudar é maravilhoso, mas dá um trabalhooooooooo. Acho que é ainda pior quando o casal trabalha fora, ter que dar conta de resolver todas as pendências burocráticas de uma negociação de imóvel, acertar endereços, cancelar alguns serviços (coisa que deveria ser simples, acaba se tornando um monstro). E, sem falar que minha mudança será em 2 etapas, isso mesmo, primeiro estarei indo, literalmente, de malas e cúias para casa da minha mamy, e depois que meu "lar doce lar" estiver desocupado e devidamente pintadinho, limpinho e lindinho, aí sim farei a 2ª mudança, essa sim definitiva...não vejo a hora!!!!
E para completar, porque se é para ter mudança, que seja total!!! Estou na fase de bloqueio com Synarel, desde o dia 24/08, esperando menstruar em até 14 dias, senão ocorrer entrarei em contato com a clínica que irá me passar algum medicamento para fazer descer, e aí iniciar a fase de indução.
Boa notícia que durante esse período de induções, aspirações e transferência, estarei na casa da mamy!! Sendo mimadinha...rsrs....ela vai cuidar de mim e dos (as) netinhos (as)!!!
Ah!! Nessa loucura toda de mudança e tudo mais, nem tenho lembrado muito que ficarei mais velhinha na semana que vem...pois é...mais uma primavera...abafa o caso!! rsrs