quarta-feira, 25 de março de 2009

Consulta com o Imunologista

Ontem foi o dia da consulta com o Dr.Carlos Loja (Imunologista). Ele confirmou o que eu já sabia (é terrivelmente chato tudo que aprendemos e pesquisamos quando estamos nessa caminhada..rs), iremos fazer as vacinas de linfócitos paternos. Então, meu maridinho está fazendo hoje os exames de sangue que ele solicitou, depois enviaremos por fax para ele analisar, junto com os outros exames que fiz no ano passado e esqueci de levar na consulta, e imediatamente começaremos com a terapia das vacinas. Serão 3 doses, sendo 1 por mês, e ao final realizarei outro exame de Crossmatch para constatarmos que positivou, e poderei iniciar o tratamento de reprodução assistida. Assim que, meu beta for positivo tomarei mais 3 doses de reforço da vacina, até o 3º mês de gestação.
Ele falou que quer ver meus outros exames para avaliar se irei utilizar aspirina ou heparina, por causa da alteração da Cardiolipina.
Estamos muito entusiasmados! Meu marido perguntou para o Dr. Carlos, se existia alguma estatística do tratamento. E, ele nos informou que na Clínica Call, de todas as terapias de linfócitos paternos, no longo de 10 anos de funcionamento da clínica, a porcentagem de sucesso é de 90%!!
Ah! Ele falou que depois da 2ª dose ele vai me receitar vitamina D3, disse que ajuda muito na evolução gestaciona.
Enquanto isso, continuo minha reeducação alimentar e meus exercícios físicos, para garantir uma tranquilidade maior para mim e meu(s) bebê(s)!!


2 comentários:

Flor disse...

Olá Flávia, tb sou lá do E-family e estou na mesma luta que vc, boa sorte.
Gostei do seu cantinho!
Abraços!

Adriana Araujo disse...

Oi Flávia!! É a noivinha do fórum da gravidez!!
Passei pra visitar seu blog e desejar muita energia positiva!!!!
Essa questão de imunologia é uma braba mesmo, mas vc está no caminho certo! to na torcida queridaaa, vai dar certo!!

Grande Beijo!